terça-feira, 29 de maio de 2012

Comprinhas pro apê

Como disse no post anterior, este final de semana foi um sucesso!

Eu e o thuco (lindo, maravilhoso) fomos na Leroy Merlin só para dar uma olhadinha nos pisos, torneiras e cia. Acabamos comprando os lustres e suas devidas lâmpadas. Eles são tão fofinhos!!! S2

Lustres e lâmpadas :)

Domingo, com uma partezinha mínima da família reunida, fomos ver o guarda-roupa (lindo, maravilhoso igual ao Thuco haha). E já fechamos também na mesma loja da cama (como mencionei aqui). Ele é divino! Dá para ter uma ideia olhando a foto abaixo. Ele terá um canto que vai dar para colocar muuuitas coisas.

Futuro guarda-roupa

E como toda cama tem seus criados...

Criado-mudo versão gigante

Os nossos serão iguais ao da foto, mas menores para não ficar muito grosseiro. :)

Para finalizar, uma foto do almoço em família. Até a Amandinha, amiga da Bá, estava junto. Lindas! S2

Família que eu amo tanto S2



domingo, 27 de maio de 2012

Mais presentes lindos e maravilhosos

Gente, este final de semana rendeu, hein?! rs. Altas novidades para vocês.
Vou começar pelos presentes perfeitos que ganhamos.

Na quinta-feira, a Titó, minha tia/madrinha linda do meu coração, nos deu um kit cheeeeio de colheres de pau e cia. Amamos demais!!!!

Presente da Titó

Daqui a pouco vou colocar um post falando sobre os móveis (que já fechamos hehe). Por mim, faria tudo beeem rústico, mas como o apê é minúsculo, não íamos conseguir. O que fizemos foi deixar o quarto com uma carinha mais interiorana. Owwnnn S2. E continuando nos presentes, adivinhem! O Xaxá, meu tio/padrinho querido do meu coração, nos deu nada mais nada menos que a CAMA! iupiiiiiiiiiii!! Já temos onde dormir! hihi. Ela será igual a que está abaixo.

Presente do Xaxá
Ela terá quatro gavetões embaixo para economizarmos espaço no guarda-roupa. Na verdade, íamos pegar uma com baú atrás para aproveitar ainda mais espaço, porém não caberia no quarto. (Grande não? rs)

Logo quando eu entrei na loja vi dois itens sensacionais: um gatinho para decorar e um porta-condimentos perfeito e muito útil (não tirei foto).
E adivinhem? Ganhamos o gatinho da mammy!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ele é lindo!

Presente da Mammy

O porta-condimentos é incrível. Nós ganhamos ele, mas só vai chegar quando recebermos a cama e o guarda-roupa (fechamos também. Vou colocar no post seguinte).

Esse presente ganhamos há um bom tempo, mas não tinha colocado no blog ainda. Que mancada, né?! O lindo aí debaixo foi da minha sogrinha, a Maisa. É uma máquina de lavar Brastemp (11kg) que nós amamos!
Já até recebemos ela! :) Estou ansiosa para testá-la! hehe. 

Presente da sogrinha

terça-feira, 22 de maio de 2012

Inspiração: Deck terraço

Estava lendo o blog Casa.com.br quando me deparei com um terraço maravilhoso! Como já comentei aqui no blog, teremos um quintal de 25 mts², acho que dá para fazer algo bacana, né?!

Composição de topiarias, palmeiras e flores.
O deck sinuoso traz movimento ao espaço e os sofás para relaxamento


Nesse jardim vertical, foram usados 50 vasos de parede em PVC,
 parafusados direto na parede, trazendo um efeito maravilhoso

Espaço perfeito para refeições ao ar livre

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Grandes novidades 6 - Tênis do noivo

Nossa, já ia esquecendo de comentar que o noivo já comprou o tênis para o casamento! Para quem não sabe o Ro optou por usar um tênis ao invés do sapato.
Muitos criticam a gente, mas eu acho que o casamento tem que ser a cara dos noivos. E casar de tênis é a cara dele, todos sabem disso! rs

Bom, a foto fica para depois. Ele não deixou eu colocar aqui. :(

domingo, 20 de maio de 2012

Como dobrar lençol com elástico

Achei um vídeo incrível de como dobrar lençol com elástico.
Para mim, é a coisa mais complicada! rs. Mas com esse vídeo você fica de boca aberta, pois é muito simples!


Grandes novidades 5 - Listas de casamento

É com muita animação que conto a vocês: fechamos as listas de casamento!!!! Juro, não via a hora de chegar na loja e escolher itens que estarão, logo logo, na nossa casinha linda. As três lojas escolhidas foram: Camicado, Preçolandia e Fast Shop.
Convidados, lembrem-se que vocês não precisam comprar somente o que está na lista, podem escolher o que desejarem, ok?!
Além disso, têm itens que muitas pessoas vão falar "nossa, que horror, eles pediram isso", mas podem ter certeza que tudo o que pedimos foi escolhido com muito carinho e é o que gostaríamos de ter no nosso dia a dia. ;)

Na Camicado, do Park Shopping São Caetano, fomos muito bem atendidos pela Viviane ou Vivian (não lembro o nome dela rs). Na Preçolandia, do Shopping Central Plaza, o atendimento foi sensacional, de primeira mesmo! Escolhemos até com a maquininha de código de barras (iguais aos filmes de Hollywood) haha.

Ro escolhendo assadeiras para fazer tortas de bolos para nós na Preçolandia! :D

Já na Fast Shop: não podia deixar de comentar aqui que fomos na Fast Shop do Shopping Park Shopping São Caetano e, apesar de já ter começado a fazer a lista pelo site, o mínimo que gostaria era de ter sido bem atendida por alguém de lá, assim como fomos quando compramos a TV. Eis que chega uma atendente da lista de casamento chamada Karina (nunca comprem com ela) e começa a dizer que não podíamos fazer a lista bla bla bla e que tínhamos que terminar pelo site. Ela não deu suporte nenhum e não nos auxiliou em nada! #uó.

Grandes novidades 4 - Lua-de-mel

Outra novidade maravilha e que é muito BO-NI-TO é que fechamos a lua-de-mel. Adivinhem para onde... BONITO!! :) Fechamos com a Bruna, da CVC do Carrefour de São Caetano! Indicamos!!
Procuramos tantos lugares, mas não teve jeito. Até desistimos de Cancún!

O hotel será o Jandiá!


Fechando com a CVC temos direito a quatro passeios (abaixo), mas acho que vamos fechar mais alguns por lá!

Gruta do Lago Azul

Bote no Rio Formoso

Mergulho superficial no Rio Sucuri

Visita à Praia da Figueira

Grandes novidades 3 - Igreja (+ documentação)

Sempre achei que iríamos ter problemas para resolver a decoração da igreja. O meu gosto não é pra lá de louco, mas também não é o mais comum. Depois de pegar os documentos e pagar mais uma quantia na igreja (eles cobram um valor caríssimo), a secretária de lá passou para nós o contato das outras noivas. Graziele e Cristiane, esses são os nomes das noivinhas que dividirão a igreja comigo. Depois de alguns e-mails trocados vem a melhor notícia: os nossos gostos são os mesmos!!! Ou seja, não teremos dor de cabeça para definir a decoração. (Oba!). Não vou contar aqui para não estragar a surpresa, né?! :P


E como mencionei aí em cima, fomos pegar a documentação na igreja. Quanta coisa! Para quem acha que é fácil, está enganado. Quem quer casar em igreja precisa de uma série de papelada.
- Certidão de batismo atualizada
- Certidão do encontro de noivos
- Protocolo do cartório civil (certidão de habitação)
- Transferência de igreja
- Xerox do RG dos noivos
- Xerox do RG dos padrinhos (civil e religioso)
- Comprovante de residência dos noivos

Este final de semana fomos pegar a certidão de batismo atualizada. Como a minha mãe sempre disse que fui batizada na igreja da Fundação fui lá, junto com o Ro, que também foi batizado lá. Chegando lá, quem disse que encontrei a minha? Que nada! haha. Depois de tanto procurar, liguei pra ela e tive a surpresa: "será que você foi batizada na igreja da Piauí?". E foi isso!

Ro procurando sua certidão nos milhares de livros

Mas a do sr. meu noivo já está com a gente!!! Ah, e como nessa vida nada é de graça, desembolsamos R$ 26.

Está aí a certidão do Ro! S2

Grandes novidades 2 - Convites e Bem-casados


Alguém já ouvir falar de papel semente? A ideia é incrível! É um papel com sementes dentro, no estilo reciclado. Mas é inviável, pois o preço é um absurdo e quando é barato, a qualidade não é boa.

Papel semente, inviável
Logo, optamos por um sem muita coisa. Verde e bege são as cores dos nossos convites fofos! Não sei o que os convidados vão achar, mas eu e o Ro achamos muito lindinho. Ele não será tradicional, já vou adiantando, mas tem a nossa cara. Mais uma coisa fechada! Para quem deseja indicação, fizemos com o Claudio, da Benfatto.

Dizem que casamento sem bem-casado não é casamento. Lógico que não podíamos deixar de garantir esse doce delicioso. E para que seja um sucesso, fechamos com a Solange, mais conhecida como Sol. Ela é uma fofa! As cores vão seguir os convites.

Mesa de bem-casados


Grandes novidades - Compra de TV

Como a televisão é uma das grandes atrações de uma casa, não perdemos tempo. Fomos logo comprar uma para garantir a felicidade de todos! hehe. Como o Ro é apaixonado por TV (a minha paixão é a geladeira), ele escolheu logo uma de 46 polegadas, da Samsung. Ela é linda! Achamos o melhor preço na Fast Shop, além de sermos muito bem atendidos. Apesar de todos acharem que lá é mais caro, depois de muita pesquisa, descobrimos que é o contrário, ela é a mais barata! Sério, vale a pena. Além do que, ganhamos um blu-ray da mesma marca. Bom né?!
Como companhia sempre faz a diferença, chamamos logo um casal pra lá de especial: Victor e Talita, que serão nossos padrinhos, fizeram a diferença, principalmente na hora de levar a TV pra casa! Hehe. ;)

A foto está péssima, mas foi a menos pior! haha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...