segunda-feira, 27 de agosto de 2012

(19 dias) O resultado do chá de cozinha

Estar com pessoas que amamos é tão bom! Ontem (26) foi o meu chá de cozinha, como a minha tia (Titó) que organizou, já sabia que boa coisa não ia vir pra cima de mim! haha. Ela é daquelas espontâneas, que não levam desaforo para casa e está sempre pronta a ajudar, além disso gosta de uma festa que é uma beleza! rs
Foram mais de 50 pessoas, todas muito queridas para mim. Ganhei um presente mais fofo que o outro e que vão ajudar muito em casa!! O local escolhido: um buffet aqui de São Caetano, com um espaço grande e que deu para acomodar a mulherada tranquilamente.
Foram diversas brincadeiras, entre elas:

- adivinhar o presente
- dar calcinhas para as convidadas
- dar brindes para as convidadas
- pegar castigos no balão
- buquê de pênis
- bexigão de camisinhas
- o castigo vira contra o feiticeiro
- uma historinha que faça eu lembrar da convidada
- falar coisas bonitas para mim desenrolando um cordão (chorei até...)
- gogo boy bombeiro (uiiiiiiiiiiii)
- drag queen (hahahahaha)

A decoração estava apropriada: muitos acessórios engraçados! hahaahaha. A minha lingerie foi escolhida por pessoas que sabem que sou complexada e não sou aparecida, por isso fiquei até que comportada! rs
As imagens e gravação estão sendo editadas e logo chegam nas minhas mãos. Vou querer marcar um dia para todas assistirem! haha. Mas a Ta, minha amiga querida, tirou algumas e vou compartilhar aqui! :)

Drag e eu! :)
Eu, drag e Ta
Gogo boy bombeiro! haha
Algumas pessoas não puderam ir e fizeram muita falta, mas, é claro, que entendo os motivos de cada uma. Não posso deixar de agradecer as que compareceram, meninas, vocês fazem parte da minha vida e amo vocês muito! Todas as palavras de carinho, abraços e beijos foram inesquecíveis. Guardarei o meu chá de cozinha para sempre e acrescento: foi o melhor chá de cozinha que uma noiva poderia ganhar!!

Ti, muito obrigada. Não vou ficar prolongando esse post, você já sabe tudo o que eu sinto por você!!! Meu TUDO!!! te amo muito!

Beijinhos ;)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

(23 dias pro casamento) - Presentes que ganhamos

Finalmente estou escrevendo este post para falar dos presentes que ganhamos até agora. Para quem não sabe, dois meses antes do casamento é preciso fazer a lista de presentes em lojas como Camicado, Fast Shop e Preçolandia (sim, optamos por essas três). Como disse nesse post aqui, não tivemos muitos problemas para fazer as listas. Foi fácil e gostoso!

Já ganhamos alguns presentes, mas, como nem todos conhecem o funcionamento dessas listas, vou explicar: escolhemos os produtos, o convidado compra (pode ser em lojas físicas ou pelo site), e as empresas entregam apenas em duas datas, ou seja, vou receber os presentes de uma só vez, ou melhor, duas. Mas dá para acompanhar tudo pelo site, por isso sabemos o que temos, mas ainda não tivemos nenhuma entrega.

As pessoas me perguntam sempre: “Ana, o que vocês estão precisando?” ou “o que vocês mais querem ganhar?”. Para facilitar, mostrarei tudo o que já ganhamos. Vocês vão ver que têm produtos repetidos, mas não tem problema, depois podemos trocar e pegar outra coisa que gostamos também.

Preçolandia

Na ordem que está aí em cima, ganhamos na Preçolandia:
- Conjunto de seis potinhos
- Jogo de copos de 12 peças
- Chaleira em inox com tampa de vidro vermelho 2l
- Processador alimento
- Liquidificador
- Jogo de panelas 5 peças
- Jogo de panelas 8 peças
- Sanduicheira
- Mini forno elétrico
- Jogo de pratos para bolo
- Liquidificador com processador
- Jogo de potes de vidro

Fast Shop

Na Fast Shop ganhamos:
- Porta retrato digital
- Espremedor de frutas
- Aspirador de pó
- Liquidificador 5 velocidades
- Balança de banheiro
- Mixer
- Batedeira 5 velocidades
- Depurador

Camicado
Na Camicado...
- Aparelho de foundue 24 peças
- Jogo de porta pasta 9 peças
- Aspirador de pó
- Jogo de massa 3 peças
- Assadeira retangular 15x31cm
- Mini forno elétrico
- Jogo de assadeiras 3 peças
- Grill George Foreman

Por enquanto, os presentes que ganhamos das listas foram esses. Mais pra frente atualizo as novidades.

Beijos

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Contagem regressiva - 11 dias pro chá e 31 pro casório

Se no post do dia 2 (clique aqui se você não leu) eu já não tinha mais estômago, imagine agora que faltam 11 dias para o chá de cozinha e 31 pro casamento.
Eu não sei quem inventou que a noiva tem que fazer dieta, fazer tratamentos pra pele, pro corpo, pro cabelo... tudo isso descobri que é impossível, de verdade. A sorte vai para aquelas noivas que ficam ansiosas, não comem e emagrecem. Não sei se engordei, mas que tenho vontade de comer a toda hora, isso é fato (hehe).
As minhas sobrancelhas estão gigantes, afinal, elas devem estar lindas pro casamento, o meu cabelo está sem corte e com mais de seis dedos de raiz, afinal, ele deve estar lindo pro casamento². Logo, esta fase me ensinou que no dia do casório você vai, sim, estar linda, mas até chegar lá você passa por uma série de transformações.
Enfim, estou adorando tudo isso. A melhor parte (não vou negar) é ganhar presentes. É engraçado quando chega um e-mail ou entro nas lojas para ver se tem alguma coisa nova. Ligo logo pro Ro para avisá-lo! Ontem, fomos na tia Vi (Recchia) e ela deu um lindo e maravilhoso arranjo para a nossa sala. Rolou uma dúvida entre dois, um mais clássico e outro mais rústico.


E a escolha foi feita. Apesar das duas tias Vi terem optado pelo outro, achei esse mais a nossa cara. As tulipas amarelas são lindas. (Obrigada tia Vi, você é um máximo e seus arranjos são incríveis)


Estou para fazer outro post contando dos presentes que já ganhei e explicar como funciona o recebimento. Não sei quando vou conseguir, mas acho que este final de semana vai rolar. :)

Beijos de uma noiva ansiosa para o casamento


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

(43 dias) - quase tudo pronto

Tirei algumas fotos panorâmicas do apêzinho para vocês verem como ele está ficando. Tiveram algumas mudanças (vou colocar no post seguinte), mas foram poucas.









quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Contagem regressiva - 44 dias

Faltando apenas 44 dias para o casamento, as pessoas me perguntam sempre: “e ai, Ana, como você está? Está nervosa?”. Não sei se respondo “é claro que estou” ou se passo mal logo de cara.

Posso aparentar estar tranquila, mas, na real, o meu estômago já era, a minha cabeça está uma pilha, as pessoas palpitam e eu tenho que sorrir e tentar não ser grossa, esqueço as coisas, o noivo briga, eu quero dormir, mas não tenho mais tempo, resumindo... é uma fase gostosa? Pode até ser, mas não gosto de ficar “lesada” assim não (hehe).

E ao mesmo tempo em que penso nos dias restantes para chegar o casamento, penso que faltam apenas 24 dias para o chá de cozinha. O que? 24 dias? OMG! E, seguindo nessas contas, quando estiver comemorando com a mulherada, faltarão 20 dias para o grande dia. (OMG²)

Neste momento, o meu estômago está falando comigo novamente. Penso se o apê vai ficar pronto a tempo, se o granito (única coisa que está faltando) chegará antes do casamento, se meu cabelo vai ficar bom, se o make vai ficar digno de uma noiva, se meu vestido vai ficar lindo maravilhoso, se as minhas amigas virão, se vai aparecer alguém, o que vão pensar, o que vão comentar...

Terça-feira (31/7) fomos ouvir a orquestra, a Katia (uma querida), da Minuetto, falou: “falta pouco, hein Ana?!”. Admito: o meu estômago está louco novamente! Como escolhemos uma música que não estava no repertório deles, pedimos que a ensaiassem. Ficou MAGNÍFICA! É a da entrada dos padrinhos. Vocês vão pirar, convidados! Rs

Tenho milhões de fotos para colocar aqui, mas preciso primeiro parar. Juro, este final de semana tentarei fazer isso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...