segunda-feira, 3 de setembro de 2012

(12 dias) fotos do apê + presentes

A Preçolandia já entregou alguns presentes!! Uhulll!





Na semana passada tirei algumas fotos do apê para vocês verem como está ficando. Os banheiros ainda estavam sem torneira, mas dá para ter ideia!! 
O cooktop que o Tio En e a Déa deram está no lugar!! Ficou lindo de maravilhoso!! Obrigada!! *.*




Comprei um capacho em formato de fita k7 e ganhamos um lindo quadro da Dirce!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!



(12 dias) ansiedade


É difícil explicar, pensei que não fosse ficar assim! Posso não aparentar nervosismo, mas só o Ro sabe o quanto estou tensa com a chegada do casamento. Tensa não de medo, mas, sim, de nervoso, de ansiedade.
Já cheguei a ponto de brigar por coisas bobas e chorar desesperada. Paro e penso: "Ana Paula, o que você está fazendo?". Aí vem o meu amor me acalmar, dizer que tudo vai passar e que tudo vai dar certo. Claro que vai dar certo, afinal é o grande dia! :)

Este final de semana foi corrido! Pra variar, não dormi nada. Na sexta fizemos a primeira despesa pro apê. Compramos coisas com a data de validade beeeem longa. Itens como carnes, congelados e frutas deixamos para comprar depois da lua de mel.

No Carrefour
No sábado fui fazer a penúltima prova do vestido. Ele está incrível de lindo. Queria muito colocar a foto aqui no blog para vocês verem, mas ainda não posso!! É sur-pre-sa! Fiz também a maravilhosa limpeza de pele, que delícia, minha pele está parecendo bumbum de neném hehe. Fomos pagar a última parcela da igreja e entregar toooda a papelada.
Esperando na igreja
Guardei alguns presentes (de casamento e do chá de cozinha), lavei roupa e louça. A Carminha (não a da novela haha) deu uma geral na limpeza do apê, ficou um brinco!! Compramos duas lixeiras grandes, uma de lixo reciclável e outra pros orgânicos, um rodinho de pia, saco para lavar lingerie, saboneteira pro lavabo, porta escova de dentes e porta algodão e cotonete. A cama já está cheirosa para quando voltarmos, pois este foi o último final de semana que dormimos lá solteiros!

Bjo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...