domingo, 14 de outubro de 2012

Dia 2 - muitas brincadeiras e mordidas

Hoje a Chili brincou bastante. Recebeu a visita dos tios Talita e Victor e não desgrudou deles. Perdemos um cobertor para ela, acho que nosso cheiro fez com que ela gostasse mais do nosso cobertor do que do dela (rs). Ela é uma fofa! Não pode sentir o cheiro de ração molhadinha que sai correndo para comer.
Além de tudo, adora o pai!!! É um grude que só! Ah, ela também aprendeu a me escalar hehe.
Na hora de comer ela coloca as duas patas e a boca dentro do potinho (que já é pequeno), é muito engraçado. Depois sai toda suja (rs).


Fiz um vídeo dela brincando no sofá comigo, mas não liguem para a TV ligada! rs




sábado, 13 de outubro de 2012

Dia 1 - a chegada da Chili

Desde pequena sempre tive um bichinho de estimação e quando mudamos senti muuuuita falta de ter um aqui esperando por mim. Como a minha mãe nunca me deixou ter um gatinho (e sempre tive vontade de ter), convenci o thuco!! hehe.

Não quisemos gastar dinheiro com um animal, sendo que têm vários por ai sem uma família. Foi quando vi a Lili, uma amiga das antigas, com uma gatinha, a Kitty, e perguntei se ela conhecia alguém que quisesse doar uma para mim e aí a Julia entrou na conversa. Ela e a família foram anjos para seis bebês gatinhos que estavam na rua em uma caixa de papelão! Quando fomos ver, a princípio, era um macho, mas o thuco ficou apaixonado pela Chili, uma manchada marrom e bege.

Hoje, ela veio para a nova casa e já se aconchegou no capuz do thuco para a soneca da tarde!! Ownnn, puro amor!!


Ela comeu ração molhadinha, tomou água, fez xixi na caixa de areia, toda fofa!!! Ainda chora um pouquinho, mas aos poucos acostuma. Já está até brincando! hehe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...