terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novidades do casamento

Pessoal!!!

Tenho duas ótimas e maravilhosas novidades sobre o casamento.




A primeira delas é que o meu vestido de noiva já está alugado! Fechamos com a Delicacy Maison.
Eu pensei que não ia sentir frio na barriga (nem dar aquela choradinha) na hora de alugar, masssssssss... não foi isso que aconteceu! ahahah...
Eu aluguei o primeiro vestido que vi!!! Apesar de alguns obstáculos, deu tudo certo!!!
Ele é lindo e vai passar por uma reforma que vai deixar ele ainda mais magnífico!!!!
Espero que vocês gostem!! ;)
PS: Não é o da foto acima, hein!

A outra novidades é que as lembrancinhas estão compradas!!! Uhul!!!
Só vai faltar o que vai dentro, mas isso é só quando estiver chegando perto!!!
Tenho certeza que vocês vão gostar!!

Obrigada Ti e mammy!! Vocês são demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...