quinta-feira, 12 de julho de 2012

(65 dias) Decoração do apê + cama + box

Mais um final de semana cheio de novidades!
Sábado (7) recebemos o colchão que compramos na Ortobom, nossa, ele é uma delícia. Como não sou nada ansiosa (mentira!) já levei o enxoval e deixei no cantinho só esperando o guarda-roupa chegar. hehe. Os lençóis, as fronhas, toalhas e até um cobertor de microfibra colocamos nas gavetas da cama para economizar espaço.


Agora também podemos tomar banho sem molhar todo o banheiro. O box foi instalado, mas eles terão que voltar este final de semana para arrumar algumas coisas que não ficaram boas. Nada é perfeito, né?! :/


A sala já está pronta, como disse no post anterior, agora só falta decorarmos. Tratei logo de levar dois itens que ganhamos e eu amei!!! A almofada pode não combinar muito, mas ela é uma gracinha que não vou tirá-la de lá não (ouviu, mammy? rs).



Sábado agora (14) vão começar a montar os móveis da cozinha, lavanderia e banheiros. Não vejo a hora! Espero que fique bom.

Beijo!


4 comentários:

  1. Parabéns seu cantinho esta ficando lindo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Os meus box vão ser instalados ainda hj, to numa anciendade só.O meu enxoval, ainda estou montando, mais ta uma vontade de arrumar logo tudo...rsrsrs.

    Seu cantinho da lindo, bem aconchegante.Parabens!

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, querida!
      obrigadaaaaa! não vejo a hora de mudar. hehe
      e ai, como ficou o box? vou entrar no blog para ver!
      eu também fico ansiosa para montar o apê logo!!

      beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...