sábado, 13 de outubro de 2012

Dia 1 - a chegada da Chili

Desde pequena sempre tive um bichinho de estimação e quando mudamos senti muuuuita falta de ter um aqui esperando por mim. Como a minha mãe nunca me deixou ter um gatinho (e sempre tive vontade de ter), convenci o thuco!! hehe.

Não quisemos gastar dinheiro com um animal, sendo que têm vários por ai sem uma família. Foi quando vi a Lili, uma amiga das antigas, com uma gatinha, a Kitty, e perguntei se ela conhecia alguém que quisesse doar uma para mim e aí a Julia entrou na conversa. Ela e a família foram anjos para seis bebês gatinhos que estavam na rua em uma caixa de papelão! Quando fomos ver, a princípio, era um macho, mas o thuco ficou apaixonado pela Chili, uma manchada marrom e bege.

Hoje, ela veio para a nova casa e já se aconchegou no capuz do thuco para a soneca da tarde!! Ownnn, puro amor!!


Ela comeu ração molhadinha, tomou água, fez xixi na caixa de areia, toda fofa!!! Ainda chora um pouquinho, mas aos poucos acostuma. Já está até brincando! hehe



4 comentários:

  1. oii eu vou fazer isso tb mas eu quero um cachorrinho meu pai nunca deixou eu ter um =(( no meu caso vou comprar pq eu sou apaixonada pelo shitzu (n sei c é assim que escreve uahua ) ele é todo fofinho lindoo
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha shitzu ficou na casa da minha mãe, a Sophie. Nossa, indico a todos que querem um cachorro em casa. Eles são muito meigos, carinhosos e amigos. Você vai adorar!!! :)

      Excluir
  2. Vcs vão se apaixonar cada vez mais por ela! Aqui em casa tb adotei a Mimi q hj é nosso xodó e conquistou até o marido q dizia ter pavor de gatos!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, a cada dia ficamos mais apaixonados pela Chili! Ela é a coisa mais fofa. O meu marido também não gostava de gatos, hoje ele ama! rs. Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...