domingo, 2 de junho de 2013

Biscoito para o pet

Desde quando pegamos a Chili e a Pepper elas são tratadas com muito amor. Elas são duas pentelhas e fazem tramoias contra a gente, mas tudo bem, as amamos muito! rs

Já contei que estou viciada no Cozinha para 2! Sempre assisto os vídeos do Cozinha para Cachorro (dentro do canal) e queria fazer alguma das deliciosas receitas para as meninas. Hoje foi o dia! E a da vez foi o  "petisco rápido", já que o Tayson, cachorrinho da Carol e do Duca, faz a maior propaganda de que é divino.

É fácil! 250g de gérmen de trigo tostado + 1 potinho de 120g de papinha para bebê de carne com legumes (aquela da Nestlé). Mexe tudo e coloca em forminhas (usei de empada). Leve ao forno por 30 minutos em 180ºC.

Quando comecei a misturar, a Pepper ficou maluca com o cheiro. Ela não saiu do meu pé um minuto, e depois ela devorou os biscoitinhos. Não dei muito, pois fiquei com medo de desandar o intestino dela. Sugiro fazer isso no começo, caso seu pet não esteja acostumado a sair do somente ração.


Como não tinha medidor, coloquei metade do saquinho de gérmen de trigo (quantidade: 2 xícaras de chá), mas acredito que foi muito, pois alguns biscoitos esfarelaram. Sugiro colocar um pouco menos. 

Importante: o Cozinha para 2 consultou uma veterinária para verificar a receita. Então, ela não foi tirada de qualquer lugar não, tá?!

Um beijo,
Ana Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...