sexta-feira, 30 de julho de 2010

Móveis de sala

Eu pesquisei alguns itens para colocar na nossa futura sala e encontrei alguns muito bons e com preços super acessíveis.

O primeiro foi um sofá da Tok&Stok. Eu o vi pela primeira vez na capa da revista Minha Casa - agosto/2010. A única diferença é a cor. Aquele era meio bege e esse... rosa.

Mas o melhor ainda está por vir... ele sai por apenas R$ 749,00. Se ele é fofinho, bonito de perto, macio, gostoso de dormir...eu ainda não sei, mas assim que eu for na Tok&Stok vou querer saber mais sobre ele.

Depois...claro...coloco aqui.





O rack abaixo é da Etna. Não é o que pretendemos, mas pode ser... ele custa R$ 789,90 e tem porta deslizante.



Bom, como ainda nao achei uma mesa com cadeiras legal, depois eu atualizo esse post.
Mas por enquanto a minha sala custa R$ 1.538,90

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...