segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fotos do prédio

Olásssss!!!
Hoje resolvi postar algumas imagens do prédio em construção. Eu passo lá quase toda semana para ver se ele cresceu... e de vez em quando tiro uma foto para colocar no blog.
Tenho três imagens!!!
Uma delas é do Google Street View... que tem a foto somente do terreno... absolutamente sem nada!!




Eu não tenho 100% de certeza, mas eu acho que o nosso apezinho ficará do lado esquerdo.
Quando confirmarem essa informação... conto aqui no blog.
A imagem abaixo tirei no dia 11 de Setembro 2010...
Não dava para ver nada...




Aiii hoje eu fui dar mais uma olhadinha e tcharammmmmmmmm....já dá para ver o térreo!!!!






Ainda não dá para ver direito, mas assim que eu tirar mais fotos... coloco aqui.

Um beijooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...