sábado, 27 de novembro de 2010

Móveis Tok&Stok

Vocês já viram os móveis da Tok&Stok como são lindos?
Essa semana fui ao shopping e dei uma passadinha pela loja. (Pq eu resolvi fazer isso? rs)

SALA:







Eu gostei do rack acima, o preço até que está acessível, mas fico imaginando onde vou colocar a TV e o som. Pq só cabe a TV, né?!
Não sei agora... =/




COZINHA:



Depois que eu vi essa cozinha, tive uma outra ideia da decoração do apezinho. Agora estou em dúvida se faço uma decoração mais comum ou rústica. Fiquei louca pela cozinha acima. Ela custa, aproximadamente, R$ 1o.000. (suuuuuuuuper baratinha, né?! rs)



Se eu gostei daquela cozinha, essa não podia ser diferente, porém, segundo o vendedor, a cozinha acima não tem como colocar pia... ai não dá né?! Mas eu ameiiiiiiiiii ela também. Custa, aproximadamente, R$ 8.000






LAVABO:





Amei, amei, amei!!!!


Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...