quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Contagem regressiva - 11 dias pro chá e 31 pro casório

Se no post do dia 2 (clique aqui se você não leu) eu já não tinha mais estômago, imagine agora que faltam 11 dias para o chá de cozinha e 31 pro casamento.
Eu não sei quem inventou que a noiva tem que fazer dieta, fazer tratamentos pra pele, pro corpo, pro cabelo... tudo isso descobri que é impossível, de verdade. A sorte vai para aquelas noivas que ficam ansiosas, não comem e emagrecem. Não sei se engordei, mas que tenho vontade de comer a toda hora, isso é fato (hehe).
As minhas sobrancelhas estão gigantes, afinal, elas devem estar lindas pro casamento, o meu cabelo está sem corte e com mais de seis dedos de raiz, afinal, ele deve estar lindo pro casamento². Logo, esta fase me ensinou que no dia do casório você vai, sim, estar linda, mas até chegar lá você passa por uma série de transformações.
Enfim, estou adorando tudo isso. A melhor parte (não vou negar) é ganhar presentes. É engraçado quando chega um e-mail ou entro nas lojas para ver se tem alguma coisa nova. Ligo logo pro Ro para avisá-lo! Ontem, fomos na tia Vi (Recchia) e ela deu um lindo e maravilhoso arranjo para a nossa sala. Rolou uma dúvida entre dois, um mais clássico e outro mais rústico.


E a escolha foi feita. Apesar das duas tias Vi terem optado pelo outro, achei esse mais a nossa cara. As tulipas amarelas são lindas. (Obrigada tia Vi, você é um máximo e seus arranjos são incríveis)


Estou para fazer outro post contando dos presentes que já ganhei e explicar como funciona o recebimento. Não sei quando vou conseguir, mas acho que este final de semana vai rolar. :)

Beijos de uma noiva ansiosa para o casamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...