segunda-feira, 27 de agosto de 2012

(19 dias) O resultado do chá de cozinha

Estar com pessoas que amamos é tão bom! Ontem (26) foi o meu chá de cozinha, como a minha tia (Titó) que organizou, já sabia que boa coisa não ia vir pra cima de mim! haha. Ela é daquelas espontâneas, que não levam desaforo para casa e está sempre pronta a ajudar, além disso gosta de uma festa que é uma beleza! rs
Foram mais de 50 pessoas, todas muito queridas para mim. Ganhei um presente mais fofo que o outro e que vão ajudar muito em casa!! O local escolhido: um buffet aqui de São Caetano, com um espaço grande e que deu para acomodar a mulherada tranquilamente.
Foram diversas brincadeiras, entre elas:

- adivinhar o presente
- dar calcinhas para as convidadas
- dar brindes para as convidadas
- pegar castigos no balão
- buquê de pênis
- bexigão de camisinhas
- o castigo vira contra o feiticeiro
- uma historinha que faça eu lembrar da convidada
- falar coisas bonitas para mim desenrolando um cordão (chorei até...)
- gogo boy bombeiro (uiiiiiiiiiiii)
- drag queen (hahahahaha)

A decoração estava apropriada: muitos acessórios engraçados! hahaahaha. A minha lingerie foi escolhida por pessoas que sabem que sou complexada e não sou aparecida, por isso fiquei até que comportada! rs
As imagens e gravação estão sendo editadas e logo chegam nas minhas mãos. Vou querer marcar um dia para todas assistirem! haha. Mas a Ta, minha amiga querida, tirou algumas e vou compartilhar aqui! :)

Drag e eu! :)
Eu, drag e Ta
Gogo boy bombeiro! haha
Algumas pessoas não puderam ir e fizeram muita falta, mas, é claro, que entendo os motivos de cada uma. Não posso deixar de agradecer as que compareceram, meninas, vocês fazem parte da minha vida e amo vocês muito! Todas as palavras de carinho, abraços e beijos foram inesquecíveis. Guardarei o meu chá de cozinha para sempre e acrescento: foi o melhor chá de cozinha que uma noiva poderia ganhar!!

Ti, muito obrigada. Não vou ficar prolongando esse post, você já sabe tudo o que eu sinto por você!!! Meu TUDO!!! te amo muito!

Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...