segunda-feira, 3 de setembro de 2012

(12 dias) ansiedade


É difícil explicar, pensei que não fosse ficar assim! Posso não aparentar nervosismo, mas só o Ro sabe o quanto estou tensa com a chegada do casamento. Tensa não de medo, mas, sim, de nervoso, de ansiedade.
Já cheguei a ponto de brigar por coisas bobas e chorar desesperada. Paro e penso: "Ana Paula, o que você está fazendo?". Aí vem o meu amor me acalmar, dizer que tudo vai passar e que tudo vai dar certo. Claro que vai dar certo, afinal é o grande dia! :)

Este final de semana foi corrido! Pra variar, não dormi nada. Na sexta fizemos a primeira despesa pro apê. Compramos coisas com a data de validade beeeem longa. Itens como carnes, congelados e frutas deixamos para comprar depois da lua de mel.

No Carrefour
No sábado fui fazer a penúltima prova do vestido. Ele está incrível de lindo. Queria muito colocar a foto aqui no blog para vocês verem, mas ainda não posso!! É sur-pre-sa! Fiz também a maravilhosa limpeza de pele, que delícia, minha pele está parecendo bumbum de neném hehe. Fomos pagar a última parcela da igreja e entregar toooda a papelada.
Esperando na igreja
Guardei alguns presentes (de casamento e do chá de cozinha), lavei roupa e louça. A Carminha (não a da novela haha) deu uma geral na limpeza do apê, ficou um brinco!! Compramos duas lixeiras grandes, uma de lixo reciclável e outra pros orgânicos, um rodinho de pia, saco para lavar lingerie, saboneteira pro lavabo, porta escova de dentes e porta algodão e cotonete. A cama já está cheirosa para quando voltarmos, pois este foi o último final de semana que dormimos lá solteiros!

Bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...