sábado, 12 de junho de 2010

Início


Bom, vamos lá… agora vou me arriscar em um blog de decoração e afins.

Resolvi criá-lo pois acabei de comprar um apartamento com meu namorado e fico pesquisando tudo o que é relacionado ao nosso novo lar doce lar, apesar dele ficar pronto somente em janeiro de 2012.

aluguel ou próprio
Para quem está começando essa nova jornada, não indico pagar aluguel não. A não ser que você esteja muito desesperada. É um dinheiro jogado fora e nem sempre será a sua casa para o resto da vida, já que o dono pode pedi-la a qualquer momento.

Se você tem a opção de morar com a família e ir pagando o apartamento… melhor. E ao contrário de mim, se você tiver uma entrada para dar…magnífico.

como escolher
Uma opção ótima de você procurar o imóvel é o Guia Qual Imóvel. Essa é uma revista voltada a todos os lançamentos que tem região que você deseja comprar. Como moro no ABC, peguei a daqui.


A primeira foto é a da revista publicada em maio/10, a mesma em que eu e o Thuco encontramos nosso apartamento.  Já a outra é a do empreendimento.

O melhor de tudo é que a revista é gratuita. Além dela, tem outras, mas não conheço.
Agora se você não quiser apartamento novo, é só acessar sites das imobiliárias da região.
O nosso ap. tem 45 mts²  + 25 mts² de quintal. Tem 1 dormitório com suíte, sala, cozinha, lavanderia e lavabo.
Apesar de ser pequeno, vai ser muito aconchegante.  Tudo depende da decoração também, né?!

Nos próximos posts, vou colocar algumas dicas de decoração que eu já estou pesquisando. Sei que falta um tempinho ainda, mas quando chegar lá na frente…está tudo certinho.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...