segunda-feira, 14 de junho de 2010

A volta no decorado

Acho que não comentei, mas como o nosso prédio só tem o buraco ainda, o decorado está em um outro prédio que está praticamente pronto. Logo logo eles entregarão.

Hoje, fomos levar a minha mãe, vó, tia, tio e priminha para conhecer o ap. A mammys já conhecia, mas o restante ainda não. Eles amaram tudo!!!! Oba!!!

E lembram que comentei que estávamos pensando em fazer uma cozinha americana? Já mudamos de opinião.

Como a cozinha é muito pequena (o tamanho está nesse post aqui), se fizermos a cozinha americana, perdemos um espaço muito bom. E então decidimos que ficará com a porta normal. Além disso, como temos um quintal, vamos juntar a cozinha com a lavanderia, e passar a lavanderia para fora.

O tamanho ficará 3.39 por 2.10. Melhora um pouco, né?!

Eu tirei uma foto (um pouco ruim) pelo celular da planta do ap.


Eu não sei se dá para ver direitinho, mas lá em cima está o quintal. Eu alterei pq na planta estava como o terraço, que é referente aos outros aptos.  Eu troquei a imagem para visualizar melhor. A única mudança é que lá em cima, ao invés do terraço, tem um quintal de ponta a ponta.

Ah, a suíte vamos diminuir um pouco para aumentar a sala.

Vamos ver como ficará…rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...