sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A IGREJA

Juro que estou começando a enlouquecer (aaaaaaaaaaaaaaaaaa).
A gente tinha agendado o casório para o dia 20 de outubro (do ano que vem), mas ligamos lá e tcharam: nesse dia vai ter festa da padroeira! Quase tive um ataque.
Eis que surge uma outra data (que eu não vou contar ainda). Eu amei...!!! E o mais bacana é que na numerologia é o meu dia e do Ro. =)

Estou feliz e ansiosa.

A igreja já está certa! É a Matriz Sagrada Família. Linda, linda, linda.
Peguei algumas fotos de uma casamento maravilhoso!













E ai, o que acharam?
(Tô com friozinho na barriga!)

Créditos:
Fotos: Stylos Digital
Noivos: Graziane e Márcio
Local: Igreja Matriz Sagrada FamíliaCelebrante: Pe. JordélioAssessoria do Cerimonial: Ivonete Regina Corbacho
Vestido: Delicacy Maison
Decoração: Maryá Decorações
Dia da Noiva: Maison Lafayette
Música da Cerimônia e Sala de Espera: Promenade Eventos



Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...