sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Os piores pesadelos de uma noiva



Por: Sofia Benini, do Casamento Click

Pode não parecer, mas organizar um casamento deixa a noiva de cabelo em pé! Sim, sim, vez ou outra temos de lidar com um estresse aqui, outro ali. Sem contar os muitos medos que temos de que algo dê errado. Quer saber quais são esses medos? A gente lista alguns abaixo. Nada de pânico: é só para você se preparar para o que vem pela frente e já ter a solução em mãos.

1 - Acordar com uma espinha enorme bem no dia do casamento
* Solução: não dá pra prevenir 100%, mas evite alimentos gordurosos por uma semana, beba bastante água e coma fibras (iogurte, aveia, cereais), pois intestino preso pode causar algumas espinhas indesejadas!

2 - Ir à última prova do vestido de noiva e perceber que o ajuste do seu vestido foi feito para uma noiva 10 quilos mais magra* Solução: O seguro morreu de velho. Confie na loja ou estilista que está fazendo seu vestido, mas tome suas precauções. Cheque todas as anotações com cuidado e confira as informações de seu cadastro.

3 - Ficar presa no trânsito e não conseguir chegar à cerimônia de casamento* Solução: se você vai se casar em uma cidade onde o trânsito é um problema, tente alugar um quarto em um hotel próximo ao local da cerimônia para você se arrumar. E programe-se para ficar pronta trinta minutos antes do horário da cerimônia.

4 - Tropeçar no vestido e levar aquele tombo bem na hora da entrada dos noivos* Solução: só tem uma. Fique atenta!

5 - Engordar “alguns quilinhos” faltando uma semana pro casório e não caber no vestido* Solução: a ansiedade aperta, mas não desconte na comida. Imagine-se linda e exuberante em seu vestido de noiva e deixe a comida pra lá.

6 - A confeitaria não entregar o bolo de casamento faltando uma hora para a festa* Solução: Cheque com seus fornecedores todos os itens uma semana antes. No dia da festa, deixe alguém encarregado de cobrar todos eles e receber as encomendas.

7 - Odiar o cabelo e a maquiagem, sendo que a cerimônia começa em vinte minutos!* Solução: fazer a prova do penteado de noiva e da maquiagem uma semana antes da festa. Se você não gostou da prova, não force. Peça a orientação de sua cabeleireira e escolha outro penteado e outra make.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...