quinta-feira, 12 de abril de 2012

Preparativos


Gente, eu (noiva) estou ficando louca de ansiedade. 
Muitos me perguntam "como estão os preparativos?". Querem saber? 

O casamento está se aproximando (faltam 5 meses e 3 dias), o apê está quase saindo (já demos entrada no financiamento), e eu estou prestes a enlouquecer de vez!!! Hehe. É supergostoso sentir esse frio na barriga, mas, como sou ansiosa demais, isso se torna horrível.

O “grosso” já está pronto! Mas tem alguns itens que estão faltando: convites, lista de casamento, sapato da noiva, tênis do noivo, inúmeras provas de vestido, fechar lua-de-mel, comprar as alianças, etc, etc, etc... sem contar as coisas para nossa casinha!

Mas tudo vai dar certo! Temos fé!!! J

Este final de semana teremos nossa segunda reunião de condomínio. Tenho que admitir que estamos adorando essa fase. Temos vizinhos incríveis! O casal do apê da frente, a Thais e o Marcio, são muitooo bacanas! Foram os primeiros que conhecemos!!! Aos poucos vamos fazendo mais amizades e criando um clube da luluzinha e um do bolinha! haha.

Mantenho todos informados!

Beijo!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...