segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeira prova do vestido

Sábado foi um dia especial! Fui com a minha amiga querida, May, fazer a primeira prova do vestido de noiva. Na verdade, a costureira não mexeu em nada, só lavou. Antes de mudar ele, ela queria saber se eu não gostaria de manter o vestido daquele jeito, mas NÃO, quero ele do jeito que tínhamos combinado, pô!


Claro, não posso colocar uma foto do vestido, né?! Mas só para deixar vocês com mais curiosidade... aí está! Hehe. Eu, meu vestido e a May linda!

Beijos


4 comentários:

  1. Oieeeee, tudo bem?
    Maldade isso... fiquei curiosa mesmo, poxa! rs Mas eu entendo... não dá pra sair por aí contando qual vai ser seu vestido de noiva... só por esse motivo está perdoada, ok?! rsrsrs
    Bom, deixei um super selinho pra você enfeitar seu blog... passa lá no meu e pega!!!
    Um beijo enorrrrme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida! Tudo bem e com você?
      Ah, desculpas! rsrs. Depois do casamento prometo colocar uma foto do vestido!! :D

      Beijão

      Excluir
  2. oii td bemm? eu n vejo a hora de ir ver meu vestido tb, caso em abril/2013 acho q em julho vou ver o meuu..
    vim dar uma olhada no seu blog aqui e ja estou te seguindo ta... passa la no meuu
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!!!
      Tá chegando o seu também, hein?! Quando fui procurar o meu vestido, foi amor a primeira vista!!! hehe

      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...