domingo, 20 de maio de 2012

Grandes novidades 3 - Igreja (+ documentação)

Sempre achei que iríamos ter problemas para resolver a decoração da igreja. O meu gosto não é pra lá de louco, mas também não é o mais comum. Depois de pegar os documentos e pagar mais uma quantia na igreja (eles cobram um valor caríssimo), a secretária de lá passou para nós o contato das outras noivas. Graziele e Cristiane, esses são os nomes das noivinhas que dividirão a igreja comigo. Depois de alguns e-mails trocados vem a melhor notícia: os nossos gostos são os mesmos!!! Ou seja, não teremos dor de cabeça para definir a decoração. (Oba!). Não vou contar aqui para não estragar a surpresa, né?! :P


E como mencionei aí em cima, fomos pegar a documentação na igreja. Quanta coisa! Para quem acha que é fácil, está enganado. Quem quer casar em igreja precisa de uma série de papelada.
- Certidão de batismo atualizada
- Certidão do encontro de noivos
- Protocolo do cartório civil (certidão de habitação)
- Transferência de igreja
- Xerox do RG dos noivos
- Xerox do RG dos padrinhos (civil e religioso)
- Comprovante de residência dos noivos

Este final de semana fomos pegar a certidão de batismo atualizada. Como a minha mãe sempre disse que fui batizada na igreja da Fundação fui lá, junto com o Ro, que também foi batizado lá. Chegando lá, quem disse que encontrei a minha? Que nada! haha. Depois de tanto procurar, liguei pra ela e tive a surpresa: "será que você foi batizada na igreja da Piauí?". E foi isso!

Ro procurando sua certidão nos milhares de livros

Mas a do sr. meu noivo já está com a gente!!! Ah, e como nessa vida nada é de graça, desembolsamos R$ 26.

Está aí a certidão do Ro! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...