terça-feira, 22 de maio de 2012

Inspiração: Deck terraço

Estava lendo o blog Casa.com.br quando me deparei com um terraço maravilhoso! Como já comentei aqui no blog, teremos um quintal de 25 mts², acho que dá para fazer algo bacana, né?!

Composição de topiarias, palmeiras e flores.
O deck sinuoso traz movimento ao espaço e os sofás para relaxamento


Nesse jardim vertical, foram usados 50 vasos de parede em PVC,
 parafusados direto na parede, trazendo um efeito maravilhoso

Espaço perfeito para refeições ao ar livre

2 comentários:

  1. oiiii nossa adorei essa area externa muito lindoooo mesmo... quando eu tiver uma casa bm grabndeee com um quintalll bem grande tb eu faço um assim huahua
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ai querida, nem me fale! Eu amei essa área também. Tenho um espacinho que dá para fazer algo parecido, porém beeem menor, mas deve custar caro, né?!?!?!?! :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...