domingo, 27 de maio de 2012

Mais presentes lindos e maravilhosos

Gente, este final de semana rendeu, hein?! rs. Altas novidades para vocês.
Vou começar pelos presentes perfeitos que ganhamos.

Na quinta-feira, a Titó, minha tia/madrinha linda do meu coração, nos deu um kit cheeeeio de colheres de pau e cia. Amamos demais!!!!

Presente da Titó

Daqui a pouco vou colocar um post falando sobre os móveis (que já fechamos hehe). Por mim, faria tudo beeem rústico, mas como o apê é minúsculo, não íamos conseguir. O que fizemos foi deixar o quarto com uma carinha mais interiorana. Owwnnn S2. E continuando nos presentes, adivinhem! O Xaxá, meu tio/padrinho querido do meu coração, nos deu nada mais nada menos que a CAMA! iupiiiiiiiiiii!! Já temos onde dormir! hihi. Ela será igual a que está abaixo.

Presente do Xaxá
Ela terá quatro gavetões embaixo para economizarmos espaço no guarda-roupa. Na verdade, íamos pegar uma com baú atrás para aproveitar ainda mais espaço, porém não caberia no quarto. (Grande não? rs)

Logo quando eu entrei na loja vi dois itens sensacionais: um gatinho para decorar e um porta-condimentos perfeito e muito útil (não tirei foto).
E adivinhem? Ganhamos o gatinho da mammy!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ele é lindo!

Presente da Mammy

O porta-condimentos é incrível. Nós ganhamos ele, mas só vai chegar quando recebermos a cama e o guarda-roupa (fechamos também. Vou colocar no post seguinte).

Esse presente ganhamos há um bom tempo, mas não tinha colocado no blog ainda. Que mancada, né?! O lindo aí debaixo foi da minha sogrinha, a Maisa. É uma máquina de lavar Brastemp (11kg) que nós amamos!
Já até recebemos ela! :) Estou ansiosa para testá-la! hehe. 

Presente da sogrinha

4 comentários:

  1. Eita... que felicidade, hein thuka!!! rs
    Amore, é bom d+ ganhar presentes... vc vai ver qdo chegar bem próximo do casório... chovem presentes (literalmente!).
    Como faz 1 ano e meio que casei e ianda não fui pra minha "house", os meus presentes estão encaixotados na casa de mamãer, onde tbém estamos rsrsrs
    Mas assim que o apê sair, posto as fotos dos meus presente, ok?

    Parabéns pelas escolhas, são lindas! Adorei o gatinho e as colheres de pau!!!!

    Bjusssss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa! Estava sentindo a sua falta aqui no blog. (Como só você e a Sá comentam, sinto falta das duas! hahaha).

      Nossa, deve ser ruim casar e não ter a casinha pronta, né?! Mas tudo vale a pena. O que não dá é ficar pagando aluguel. Acho um desperdício de dinheiro.

      Com certeza, quero ver as fotos dos presentes. Imagino que você deve estar mega ansiosa para abri-los, né?!

      Beijinhos ;)

      Excluir
  2. kkkkkkk que delícia Aninha!

    Vcs estão curtindo uma fase deliciosa!

    Lembro como me diverti tbm com o Vic.... aproveite!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Estamos adorando esta fase mesmo!
      É uma delícia! Eu lembro quando você colocava as fotos do apê também. rs.
      A gente não vê a hora de ficar tudo prontinho, né?!

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...