terça-feira, 29 de maio de 2012

Comprinhas pro apê

Como disse no post anterior, este final de semana foi um sucesso!

Eu e o thuco (lindo, maravilhoso) fomos na Leroy Merlin só para dar uma olhadinha nos pisos, torneiras e cia. Acabamos comprando os lustres e suas devidas lâmpadas. Eles são tão fofinhos!!! S2

Lustres e lâmpadas :)

Domingo, com uma partezinha mínima da família reunida, fomos ver o guarda-roupa (lindo, maravilhoso igual ao Thuco haha). E já fechamos também na mesma loja da cama (como mencionei aqui). Ele é divino! Dá para ter uma ideia olhando a foto abaixo. Ele terá um canto que vai dar para colocar muuuitas coisas.

Futuro guarda-roupa

E como toda cama tem seus criados...

Criado-mudo versão gigante

Os nossos serão iguais ao da foto, mas menores para não ficar muito grosseiro. :)

Para finalizar, uma foto do almoço em família. Até a Amandinha, amiga da Bá, estava junto. Lindas! S2

Família que eu amo tanto S2



9 comentários:

  1. oii vai ficar lindao o seu guardaroupaa
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que dia gostoso, compras pra o continho, guarda roupa escolhido e almoço em familia.Combinação perfeita!!!!Linda suas compras e linda sua familia.Parabens.bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    Obrigadaaa! Espero que fique incrível mesmo. hehe
    Quando estiver pronto, coloco uma foto para vocês verem.
    ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thuca... tudo bem?
    Obrigada pelo comentário... AMEI!! E aqueles eletros serão os que enfeitarão minha cozinha!!! Lindos, né! rs
    Hj comprei o microondas... na verdade, comprei, mas minha tia é quem vai pagar... ela me deu de presenteee!!! Legal, né! To super feliz!
    Bom, vamos ao que enteressa... que guarda-roupas liiiindo!!! Amei... é exatamente da cor da cama que vc ganhou, né!
    Vai ficar tão lindo no seu quarto... o criado-mudo é lindo tbém... excelente escolha dos móveis! Parabéns!

    Bjussss amore =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Tudo bem e com você?
      Ai adoro seus comentários! :)

      Eu AMEI tudo o que você escolheu. Vão ficar lindos. E quando é presente fica melhor ainda, né?! hehe

      Obrigadaaaa! Eu estou apaixonada pelos meus móveis! S2 são do jeitinho que a gente gosta. Este final de semana eles foram medir o apê para começar a fazer já! Iupi.
      Agora é só esperar (o que é difícil pq sou muito ansiosa) hehehe

      Beijão querida

      Excluir
    2. Então já saiu o financiamento?! Uiaaaaa...
      Já tá podendo mexer no apê?! Que máximo!!!!
      Menina, estou aguardando as chaves ainda! huahuahua
      To torcendo por vc, e vc torce por mim, ok?

      Bjusssssssssssssssss =)

      Excluir
    3. Já saiu o financiamento, sim, Van!! :)
      Mas ainda não estou podendo mexer no apê! Buá buá! Tenho que esperar a transferência do dinheiro da Caixa para a construtora.
      Uma enrolação que você não tem ideia...

      Juraaa? Tem previsão?
      Aiii logo logo sai!!!
      Claro que torço por você!!! Sei como é difícil esperar! haha

      Beijão

      Excluir
  5. Oi amore, tudo bem?
    Dei um super jeitinho, bem brasileiro, pra incluir vc no selinho que eu ganhei... não ia te colocar, porque já te dei um selinho da última vez, mas não consigooooooooo... adoro vc e seu blog, então, tá lá... de presente pra vc!!! Passa lá e pega!
    Bjussssss =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, tudo bem e com você?
      Ahhh que fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! S2
      Eu tbm te adoro e o seu blog então... nem preciso falar!!! ;)

      Vou passar lá! ;)
      Obrigadaaa!

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...