sexta-feira, 15 de junho de 2012

3 meses (90 dias)...

Genteeeeeeeeeem, exatamente hoje faltam três meses para o casamento!!!! Contando em dias é o equivalente a 90!!! Aii que frio na barriga! hehe.

Tive uma notícia ontem que amei, pirei, emocionei! O tio Mauro e a Virgínia me deram nada mais nada menos que um depurador!!! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! 

Presente de casamento - tio Mauro e Virgínia

Recebemos um e-mail da Fast Shop dizendo: Prezados Ana e Roberto, parabéns, vocês ganharam um presente da sua lista de casamento! A Fast Shop agradece por participar deste momento tão especial.

Já disse mas repito: essa fase é uma delícia!!

E tem a mensagem lindinha que eles escreveram. Ownnnn S2. 
Obrigadaaaaaa queridos. Agora sim a nossa cozinha está completa!! ;)

Grande beijo

2 comentários:

  1. oiii nossa que legal é otimo ganhar presentes né.. eu ganhei a coifa e vou ganhar o microondas tb... eu imagino como vc deve ta nervosa com o casamento eu estaria contando ate os segundos uahua
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo! haha. Uma delícia!!
      Já estou louca... contanto cada minuto!!! Bjo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...