quarta-feira, 20 de junho de 2012

(87 dias) Apêzinho de cara nova

Não há nada melhor do que estar com pessoas que você ama e se sente bem, né?! Domingo fomos fazer uma visita no apê. Tudo começou cedo, beeem cedo! Eu e o Ro fomos pra lá instalar o tanque, sifão, luminárias, chuveiro, arandela e, claro, ver o piso e a pintura!
Logo depois apareceram algumas pessoas: mammy e Felix e mais tarde um pouquinho Maisa, Aluisio, Margareth e o priminho do Ro que eu esqueci o nome. Desculpas! :(

Ai todo mundo acabou entrando na dança e mexeu um pouquinho! Como o Felix estava inspirado, ele fez bastante coisa até! haha.

Mais tarde passamos com nossos padrinhos queridos (Ta e Vi) em um lugar especial e depois pegamos a Bi (estava morrendo de saudade), outra madrinha/prima especial e fomos pro apê.

A parede diferente já está na cor que queríamos (a Romã, da Suvinil), mas com apenas uma mão. E o restante, na cor Papel Crepom, também da mesma marca, e com apenas uma mão. Os pisos estavam meio colocados, faltava metade do quarto e da sala.

Sábado é dia de ver ele finalizado! Aiii estou tão ansiosa! hehe.

Bi, eu, Vi, Ta e Thuco
Cozinha com as tralhas dos pintores
Lavanderia com tanque já! :)
Quintal com luz e arandela nova!
Ensinamentos de Dr. Victor Garcia haha
Sala com luz :)
Parede especial S2
Chuveiro instalado
Tampa da bacia OK!
Quarto lindo (reparem no piso)

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.. estou iniciando o meu agora e dei uma passadinha por aqui e acabei vendo quase todos os seus posts hehe me identifiquei com a sua feliz aquisição da casa (ap) própria. estou iniciando esse trabalho! rs
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá querida! Obrigada pela visita!
      Ahhh, que bom que você gostou dos meus posts. :) Todos foram feitos com muita emoção e ansiedade! rs.
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...