sexta-feira, 8 de junho de 2012

Amigos pessoais e virtuais

Quando a gente está prestes a casar, construindo um cantinho e programando o casamento, o assunto não tem como ser outro!
E é tão gostoso quando você faz amizades incríveis, com pessoas que estão passando pela mesma situação que você, que não posso deixar de comentar a felicidade que sinto.

Decidi criar este blog com a intenção de ser um arquivo "confidencial", mais para colocar as etapas desta nova vida, mas com o passar do tempo, acabei conhecendo algumas blogueiras que estão casando ou montando o apê. O que mais fico feliz é vê-las comentando no blog e uma "curtindo" e torcendo pela outra.

A começar pela Van, do Nossas grandes conquistas. Ela é uma fofa. Foi a minha primeira amiga virtual (hehe). Moradora de Santo André (pertinho de casa), ela casou mas o apê não ficou pronto e, agora, está na fase final: esperando a entrega das chaves.

Tem outras queridas que aparecem por aqui e outras que acabo entrando no blog para trocar experiências apenas, como as seguintes:
Sá e Eric e nosso apê
Nosso 1º apê
Cantinho da Tata e do Kinho
Com a data marcada
Antes e depois do apê
Sonhando com o apê
Diário do nosso apê
Tudo sobre a reforma do apê
Construindo um castelinho

Nossa, são tantos legais e essa fase é bem bacana e vale muito a pena.

Bom, meus amigos pessoais que estão na mesma que eu e o Ro, com o tempo, descobrimos diversas coincidências.

A Pamella e o Denis serão nossos vizinhos. Eles são do apê 12 e vão casar em novembro. Quem nos apresentou foi a vizinha do Ro, a Débora, que namora com o Felipe (dois mega fofos). Por coincidência do destino, a sogra da Pam conhece a minha família. Demais, não?! Eu e ela nos falamos todos os dias e somos, praticamente, best friends já!! :)

Tinha comentado aqui que conhecemos o casal do apê 24. Essa foi a coincidência mais incrível! haha. O Robson e a noiva são novinhos como eu e o Ro. No sábado (2) fomos na reunião de condomínio para falar da contratação da Net e da instalação do gás e acabamos descobrindo que ele faz academia com a gente (em outro horário) e que já até torcemos para ele em um campeonato de jiu jitsu (haha).

Sem contar da Thais e do Marcio, o casal do apê 4, dois fofos!!!

Beijos a todos! ;)

2 comentários:

  1. Ana, amei ser mencionada no seu blog, saiba que eu tb fiquei muito muito feliz em conhecer vcs viu. Realmente é uma fase muitoooo legal de ser vivida né, e o mais legal é encontrar pessoas como vcs para dar força e torcer junto né? Beijo enormeeeeee e amanha saiiii hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Imagine ;)
      É bem gostoso passar este momento ao lado de pessoas queridas como vocês!
      Estou torcendo para que essa chave saia logo poxa!! ?)
      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...