quarta-feira, 13 de junho de 2012

Curso de noivos

Vocês sabem que vamos casar na igreja, né?! E antes de tudo, temos que fazer o curso de noivos. No começo pensei que seria um pouco chato, mas quando chegamos lá desabei. Não teve jeito, chorei muito! rs.
Foi no dia 9 e 10 de junho. Primeiro, ficamos lá em cima do altar para ver a vista que teremos no dia do casamento. Olha, posso afirmar que a barriga ficou doida de ansiedade. (hehe). É muito emocionante!

Ro já com a venda nos olhos

Depois, o noivo ou a noiva devem colocar uma venda (essa parte é incrível!). O Ro que quis colocar e ele disse que a sensação é perfeita!!
Não posso entrar muito nos detalhes pq tem noivinha que acessa o blog e vai casar depois que eu na mesma igreja. Né, Pam?!?!
Logo após tudo isso, e ainda com muita emoção, vamos para uma sala e depois outra, e é aí que começa a parte teórica mesmo!
No dia seguinte tem a missa, que foi muito emocionante também. E o melhor: ela é dedicada aos noivos.
São algumas horas que valem muito a pena. É um dia único (ou melhor, dois dias) e que vai ficar para sempre na nossa memória!
Tivemos mais certeza ainda de que nos conhecemos muito bem e que, tanto eu quanto o Ro, nos entendemos. E isso é ótimo em um relacionamento, né?!

Lindo! S2

Um comentário:

  1. ahhhhhh que lindooooo parabénsss viuuu
    ainn eu quero tanto casar direitinhoo tb... o meu ta previsto p abril eu vou fazer em chacara.. ou n né acho que talves a segonha tenha me encontrado uahuha 12 dias d atraso ai acordei hj fui no banheiro na hora achei q tinha decido mas olhei direito veio só um pouqu1nho d uma coisa marrom e depois n veio mais nada.. seraa?? apedar d eu ter q mudar meus planos c isso acontecer eu ia adorar vamos ver né
    bjokasssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...